top of page
Buscar
  • Foto do escritorElisa Santos

Porque não devo abandonar a estética no inverno


Estética no inverno

Muitas pessoas quando chega a época de frio, resolve abandonar os procedimentos estéticos e no começo do verão voltam a procura de resultados milagrosos.

Vou te dar alguns motivos para continuar com seus tratamentos estéticos:

-É no inverno que conseguimos tratar a pele do rosto com cosméticos e aparelhos mais potentes. Apesar de a tecnologia ter evoluído bastante, inclusive chegando aos cosméticos, existem procedimentos que são realizados somente no inverno, já que o verão oferece maior risco de hiperpigmentação.

-Começando a tratar a pele do rosto no inverno, teremos tempo suficiente para chegar no verão com a pele da melhor maneira posssivel.

-Tratamentos corporais no inverno são bem vindos, já que temos tempo suficiente até o verão para obter os resultados desejados, afinal você não adquiriu essa disfunção estética da noite para o dia. Seu corpo precisa de um tempo para se adaptar as mudanças, inclusive de hábitos.

-Escolha um lugar que ofereça ambiente climatizado, quentinho, assim você pode ter um momento incrível de relaxamento, relaxando o corpo e a mente. A massagem relaxante é otima no inverno, já que geralmente sentimos muita tensão com o frio.

Agora que você entendeu a importância da estética no inverno, reveja seus objetivos e chegue no verão linda, com amente saudável.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page